quinta-feira, 23 de junho de 2011

O absurdo do DESARMAMENTO

Este espaço tem por objetivo demonstrar de forma clara o absurdo que é a questão do desarmamento. Iremos juntos ver que isso somente interessa e beneficia os bandidos. Sabemos que existem pessoas de boa fé, que realmente acreditam que o desarmamento pode diminuir a criminalidade, mas todos verão que quem comete os crimes, ou seja, os marginais jamais entregarão suas armas.

Posto isso, quem entrega sua arma e deixa a sua família completamente desprotegida são pessoas de bem. E nada justifica uma pessoa de bem ficar desprotegida.

Imaginem a tranqüilidade que isso gera para a bandidagem. Poder entrar em qualquer casa, assaltar, estuprar, matar os moradores, sem qualquer risco de reação, pois este pai de família acreditou na propaganda enganosa de que estar desarmado é estar seguro, e agora não tem como evitar que sua esposa seja estuprada e seus filhos mortos. Notícia triste mas comum.

Se estar desarmado é estar seguro, PORQUE OS ESTADOS UNIDOS TEM TANTO ARMAMENTO?
Porque ninguém ainda resolveu invadir os Estados Unidos? A resposta é simples. Eles estão muito bem armados. E qualquer agressão será revidada de forma enérgica.

O mesmo deveria ocorrer no Brasil, na sua casa. O bandido deve saber que qualquer invasão de domicílio provavelmente lhe custará a vida. Somente assim ele irá pensar muito antes de tentar isso. E se tentar provavelmente não terá êxito.

Este projeto começo hoje, encorajado que estou pela certeza que existem milhares de pessoas que assim como eu, também buscam uma sociedade mais segura e tranqüila para as pessoas de bem e não para os marginais.

Nenhum comentário: